segunda-feira, 24 de outubro de 2011

LO com fotos dos 12 primeiros meses do bebê

Olá pessoal
Vocês já viram aqueles portaretratos com espaço para colocar 12 fotos 3/4 do primeiro ano de vida do bebê?
Então, partindo dele, tive a idéia de montar uma página de scrap para decorar os quartos da Anna Catarina e do Henrique.
Fiz um bem feminino para ela e um bem menino para ele, combinando com a decoração dos quartos.
As fotos postadas foram tiradas dos quadros prontos. Não estão muito nítidas por causa do reflexo do vidro.
Mas, dá para termos uma idéia:
1. Este quadro abaixo é o da Anna Catarina. A foto grande em 3D em sépia é da maternidade. As fotos 3/4 são 12, do primeiro mês até a de 1 ano.
Detalhes do quadro: papéi, transfers e adesivos dos meses K&Company, fitas, bailarinas, alfabeto de letras American Graft.
O tema de princesa e as cores rosa e verde deixaram o LO ficou muito delicado, combiando perfeitamente com o quarto rosa da Anna Catarina!
2. Este quadro abaixo é do Henrique. A foto maior, em sépia, é da maternidade e também foi trabalhada em 3D. As fotos 3/4 vão do primeiro mês de vida até a de 12 meses.
Detalhes do quadro: papéis Oficina do Papel, alfabeto de letras Making Memories, adesivos K&Company, fio encerado e bailarinas.Os brinquedos foran cortados do próprio papel.
A sequência dos círculos da uma sensação de movimento bem característica dos meninos. Círculos e LO de meninos combinam muito bem!
DICAS: borrar as fotos eu aprendi com a Flávia(http://scrapbykit.blogspot.com/) e assiná-las eu ainda estou aprendendo com a Dri (http://adrimunhoz.blogspot.com/) .
Espero que vocês tenham gostado.
Até a próxima!
Bjs

7 comentários:

  1. Estou correndo mesmo. Agora estou na faculdade, estudando asma, p dar uma aula amanhã...kkkk!!
    Não resisti...
    Vc quer mesmo minha opinião sincera... não tenho o q falar. Aliás tenho, sim, tira do quadro, faz uma foto de frente, p gente ver os detalhes melhor, publica em uma galeria, q vai ser um sucesso. Ficou muito bom mesmo, show...!!
    Se não nem vinha comentar agora, tá. Dava uma enrolada primeiro....kkkkk!!!
    E mostra também como é q eu copio...rsrsrs. Já vou começar a separar minhas fotinhas e vou copiar..quer dizer... liftar...kkkk!!
    Adorei!!
    Depois te escrevo direito, com tempo!!
    Bjim
    Flávia

    ResponderExcluir
  2. Olá! Obrigada pelo recadinho no DCC! Beijos e ótima quinta-feira!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale!! Obrigada pela visitinha no meu blog! Adorei! E eu não uso copic, uso lápis aquarelável!
    Eu fiz um post sobre essa técnica que uso:
    http://impressoesdabruxa.blogspot.com/2011/08/como-colorir-as-carimbadas.html
    Lá eu explico melhor! ;)
    Beijos e ótima sexta-feira pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Ale, adorei seus trabalho, estes quadrinhos ficaram lindos!!!
    Vou sempre passar por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindos Ale!!! Amei, amei!!
    Coloquei no blog o PAP da falsa pátina nas caixas, é só dar uma olhadinha!
    Bjk, querida

    ResponderExcluir
  6. oiee adorei sua visitinha vim retribuir e seguir vc tamb ,ki lindo seu trab parabens ,brigadim pelo carinho e ée claro q vc pode fazer o mini igual o meu,bjks arteiras p vc tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale, fico feliz que tenha gostado da dica.
    Voc~e tem SCAL tmb?? Quando fizer quero ver como ficou.
    Beijoss

    ResponderExcluir