sexta-feira, 25 de maio de 2012

Coisinhas novas na Scrapemporium

Olá pessoal 

Ando sumida, mas trabalhando bastante.
Semana que vem tem festa junina na escola de meus filhos e eu ajudo na organização.
Dá um trabalhão, mas, no final, a festa é ótima e as crianças se divertem muito.

Eu também vou fazer uma coisinha para o Dia dos Namorados. Logo, logo vai estar na Scrapemporium e aqui no blog.
Mas, enquanto isto, a nossa loja - Scrap Emporium - está a toda, com muitas aquisições únicas.
São coisas maravilhosas da Wild Orchid Crafts.
As florzinhas eu adorei. Elas são demais. Você fica com vontade de usar todas!!!
E, como as coisinhas novas são muitas e lindas, vieram com super precinhos.
Vale a pena ir aà loja. É de se apaixonar!!!!


Não são demais!!

Abraços e até...

7 comentários:

  1. Já fui e comprei as flores, são maravilhosas , e os papéis são lindissimos

    Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Pathy
      Tbem?
      Que bom que vc gostou. Realmente as flores são fofas demais
      Muito obrigada pela parceria.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi!
    Obrigada pela visita lá no meu cantinho!!!

    Vou lá conferir essas florzinhas lindas!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ale, obrigada pelo carinho no blog do DCC.
    A vida anda tão corrida que preferimos dar uma pausa a fazer algo não muito bem feito.
    Na medida do possível vou tentando colocar algumas dicas no blog da loja.
    E qualquer dúvida que tiver, basta entrar em contato!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ale, eu de novo, agora pra responder o comentário do meu blog...hahaha.
    Eu to realmente amando fazer cadernos de receitas, mas acredita que ainda não fiz o meu?? Casa de ferreiro espeto de pau né..hahah.
    Obrigada pelo carinho d esempre!
    Beijos

    ResponderExcluir