terça-feira, 12 de junho de 2012

Whismy Stamps: carimbos para lá de fofos!


Olá pessoal!


Temos novidades...carimbos únicos e exclusivos na Scrapemporium.
São demais, cheios de detalhes e perfeitos para serem pintados com copic, aquarela...e o que mais você quiser.
Bem...eu queria todos, mas...não dá, não é? Então fico namorando e imaginado como ficariam em cartões, páginas e outras coisinhas mais.
E ai, vamos lá na loja conhecer?
A Scrap Emporium é distribuidora exclusiva da
Whismy Stamps no Brasil

4 comentários:

  1. Olá Clau
    Muito obrigada...vou participar sim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá passando pra conhecer seu espaço, também faço parte da BU!
    Adorei seu blog muito lindo, parabéns!
    Já estou seguindo aqui, espero ter a honrar de ter você também como seguidora!
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Cibeli
    Tbem?
    Que legal que você gostou...também já fui conhecer o seu cantinho e adorei.
    Cada coisa linda...eu não conhecia este artesanato...adorei.
    Parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai, esses são muito fofos!
    Seguido venho aqui e na loja namorar! hehe
    Esse findi comprei lá na loja os carimbos circulares com mensagens de amor, de níver e os selos que há dias namorava!
    Estou ansiosa para recebê-los, hehe!
    Parabéns pela loja, é linda!

    ResponderExcluir