segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Álbuns de assinaturas

Olá pessoal

Há algum tempo fiz um álbum de assinaturas para uma amiga que a filha ia fazer aniversário de 6 anos.
O tema da festa era Minie. Ela perguntou se eu poderia fazer a decoração para ela. Sabem aquelas festinhas maravilhosas, com tudo personalizado, que algumas scrappers fazem...mas, tínhamos muito pouco tempo e, como ela mora em outra cidade, ficou inviável.
Ela contratou um pessoal da cidade dela, que é muito pequena. No final, ela mesmo teve que complementar toda a decoração. Ficou tudo muito lindo, um capricho só!!
Apesar de não ter dado certo, eu ainda estava com vontade de fazer algo bem pessoal para ela guardar de lembrança.
Então... para complementar o presente de aniversário, tive a idéia de fazer um álbum de assinaturas, Ele não saiu com o tema, mas só com as cores da Minie.
Só fui tirar as fotos, do álbum pronto, na festa e e elas ficaram cheias de reflexo do plástico. Desculpem-me!!

capa

primeira página: com espaço para os pais escreverem

Bem, acho que todos gostaram, porque, há poucos dias, esta mesma amiga me ligou e pediu para eu fazer outro álbum. Este agora como encomenda, para sua sobrinha, que farria 15 anos. Perguntei como ela queria e a única coisa que ela disse é que a decoração seria em tons de azul.
Então, como era para menina e em azul, fiz com muitas flores, renda, pérolas, brilho...tudo bem feminino.
Para dar mais charme, as palavras foram escritas em francês.
Dica: assim você usa letras que, normalmente, em português você não usaria.
Detalhe das letras: eram em craft da Maya Road e eu pintei com Copic. Estas letras vocês encontram em nossa loja. Os outros materiais que eu usei da loja estão listados abaixo das fotos. E, os que não são da loja, eram de meu acervo particular.
Enviei pelo correio e elas já receberem e adoraram. Que bom! Eu estava com um pouco de receio, mas, no final, eu e elas gostamos muito do trabalho. Acho que ficou bem fofo!
Álbum pronto (com replexo do plástico!)

capa


capa (sem reflexo!)
                                                    
 detalhes da capa

mais detalhes

primeira página 

detalhes da primeira página 

contra capa

Os materias que eu usei e que vocês encontram em nossa loja Scrapemporium são:
        flores                                                           alfabeto                                                                          
Flores Azuis 2,5cmInnocence Alfabeto em Chipboard

 pérolas               arabesco pérolas         fita dupla face         fita banana


Perolas Branca, Marfim e CarameloNature Garden - Cristais e PérolasFita DuplafaceMINI MOUNTING PADS Branco - 3MM
       tesoura                                       glue dots                      glue dots 3D 
Tonic Studios : 5\" NEEDLEWORK KUSHGRIP SCISSORS   Glue Dots : MINI GLUE DOTS ROLLGLUE ARTS: Adhesive: 3-D ComboPac

      rendas
Fita rendada branca 
 

Fita rendada marfim


Espero que tenham gostado.
Há, se alguém mais quiser encomendar um álbum, como estes, é só entrar em contato lá na loja: /http://www.scrapemporium.com.br/
Abraços e até a próxima!









8 comentários:

  1. Ficou liiiindo!!! Ameeeeei!!!! a capa plástica tb encontramos na loja?
    bjuuux

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!
    Adorei a solução que você deu para o álbum azul... ficou belíssimo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ale!!! Amei!!! Ficou muito lindo os álbuns!!!!
    bjsss
    Priscila

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo! Adorei a cor e as flores

    Um beijão

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo as coisas aqui.
    Parabéns moça bonita!
    Já te seguindo há um tempinho,
    vem pra cá também.
    Cheiros
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  6. Alê, arrasou!!! Ambos ficaram lindos, mas esse azul ficou um espetáculo... lindo de mais. Beijos

    ResponderExcluir